Mercado Livre Experience 2018

Cliente Mercado Livre

Ano 2018

Resumo Identidade visual, iconografia e comunicação integrada de todo evento Mercado Livre Experience 2018

O MeliExperience é o principal evento do Mercado Livre feito um vez por ano e como todo outro evento, é necessário uma comunicação visual integrada entre todo tipo de material mantendo a identidade do evento criada como primeira tarefa.

 

 

Todas as peças de comunicação foram pensadas e elaborado dentro do Key visual do cliente, mais especificamente do evento,  seguindo a diretriz principal de falar com o público-alvo em sua totalidade de forma simples, prática e eficaz.

O site e aplicativos foram elaborados para facilitar a experiencia dos participantes do evento, integrados à  meios de pagamentos,  com a programação e agenda de palestrantes.

 

A estrutura no dia do evento, em sincronia com gráficas e parceiros de instalação física, foi pensada e estruturada para que toda arte produzida e todo o ambiente estivesse em harmonia com a identidade visual, além disso, importante ser  funcional e claro para que todos os mais de 6 mil visitantes tivessem facilidade em encontrar os serviços e atrativos do evento.