GWM
a potência chinesa chega ao Brasil
A estratégia que levou a montadora ao topo do mercado automotivo brasileiro
A GWM, uma das maiores montadoras chinesas, chegou ao Brasil em 2021 com o objetivo de lançar seus veículos importados da China e, em alguns anos, iniciar a produção de carros elétricos no país.
Mais do que simplesmente ingressar no mercado brasileiro, a empresa tinha como missão proporcionar uma tecnologia de ponta a um preço acessível, além de estabelecer uma conexão genuína com os consumidores.
Como lançar
a GWM no país
Mas como realizar toda a estratégia de lançamento da marca e criar uma jornada de compra dos veículos realmente eficiente? Foi nesse momento que a GWM encontrou na AtivGreen uma parceira à altura.
-
+100 greeners
+5 mil trabajos entregados
+2900 creativos al mes
+400 campañas programadas al mês
+32M de vídeos moderados al mes
+100 greeners
+5 mil trabajos entregados
+2900 creativos al mes
+400 campañas programadas al mês
+32M de vídeos moderados al mes
-
+100 greeners
+5 mil jobs entregues
+2900 criativos p/mês
+400 campanhas programadas p/mês
+32M vídeos moderados p/mês
+100 greeners
+5 mil jobs entregues
+2900 criativos p/mês
+400 campanhas programadas p/mês
+32M vídeos moderados p/mês
E o resultado?
Um sucesso
de vendas!
Os frutos dessa colaboração foram notáveis. Além da GWM conquistar um reconhecimento significativo no mercado brasileiro, houve um impulsionamento nas pré-vendas dos veículos. A estratégia conjunta não apenas cativou os consumidores do setor automotivo, como consolidou a marca como uma referência em carros elétricos no território nacional.
Parceria enérgica
Somos extremamente gratos pela confiança depositada pela GWM em nosso trabalho e estamos orgulhosos pelos triunfos alcançados por meio desta parceria. Juntos, continuaremos transformando o mercado automotivo com soluções inovadoras e sustentáveis.